Rua Satélite, 55 — Caiçara Belo Horizonte/MG — CEP: 30770-380
31 3464-5828
31 3413-6407

Notícias

Um futuro promissor depende do tempo presente

Observo com muita tranquilidade os acontecimentos que muitos estão vivenciamos

“O QUE SEREMOS NO FUTURO DEPENDE DO QUE FAZEMOS NO PRESENTE” (Autor desconhecido)

Observo com muita tranquilidade os acontecimentos que muitos estão vivenciamos, e deixamos a vida e o tempo passar, usando a nossa inércia e letargia na vão esperança de uma solução vantajosa para a sociedade.

As ameaças dos direitos adquiridos, o desemprego, a inflação elevada, os juros altos, a corrupção e a propina inseridas no seio dessa sociedade, que debilita seus valores individuais.

Um país continental, com riquezas naturais e terras férteis, mas uma sociedade decadente com péssima qualidade educacional é impossível transformar em ganhos sociais para todos.

Dominado por uma minoria que acorrenta a grande massa populacional.

Temo no dia da IMPLOSÃO dessa massa populacional, e ignoro seus resultados.

Os protestos que hoje são reduzidos poderão em determinado tempo crescer e eclodir num movimento que nenhuma força poderá conte-lo, e são desconhecido seus resultados.

O sangue que certamente correrá nas ruas hão de registrar a revolta popular, e seus algozes estarão com suas cabeças á premio, pois essa verdade está muito breve de acontecer.

As elites opressoras sabem que um dia a EXPLOSÃO acontecerá, e isso é inegável.

A história nos ensina que qualquer sociedade só se libertará de seus grilhões quando a turba insana agir para resolver o problema, e esse dia muitos mais uma vez ficará na história dessa Nação.

As fatalidades e acidentes ocasionais hão de se tornar comuns, pois a mudança é uma palavra constante em nossas vidas.

Ninguém pode enganar uma população por muito tempo, a verdade cobrará o seu preço.

Tenho obsoluta certeza que o BRICS é a melhor solução para determinas sociedades, pois o sistema adestrador nos condicionou a posição humilhante do momento presente.

A voz ecoa dentro de cada ser, pois a busca da liberdade e respeito á seus direitos clama por justiça, essa verdade é absoluta.

Espero que possamos transpor essa fase com menor número de baixa, mas o tempo urge e precisa de ações e atitudes salutares.

Os poderes constituídos já nada mais representam e precisamos de um Governo paralelo para recuperar a DEMOCRACIA, pois o sistema precisa ser validade ou alterado, conforme BRICS.

O poder emana do povo e para ele deve ser exercido e independe de seu representante, principalmente quando há comprovado indícios de inexistência de valores individuais.

Autor: Elenito Elias da Costa, só um ser pensante.

Todos os direitos reservados | © 2024 | SIM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTáBIL
desenvolvido por