Rua Satélite, 55 — Caiçara Belo Horizonte/MG — CEP: 30770-380
31 3464-5828
31 3413-6407

Notícias

2018 temos opção de aceitar a corrupção ou não

“O brasileiro diante do que foi 2017, poderá proceder à mudança em 2018, e se continua pagando a conta ou não”.

“O brasileiro diante do que foi 2017, poderá proceder à mudança em 2018, e se continua pagando a conta ou não”. (Elenito Elias da Costa)

Dia 02 de janeiro de 2018, se apresenta junto ao brasileiro, diante que foi 2017 e do que será em 2018, as ELEIÇÕES é um teste de grande valia para o eleitor conhecer o seu destino, ou um futuro promissor ou não.

É fato que o mundo espera uma RESPOSTA da sociedade brasileira, o que esse povo aprendeu com 2017, e o que poderá ser 2019.

O Brasil com suas riquezas naturais, suas terras férteis, sua extensão continental, seus defeitos e acertos, o mundo tem o retrato do que realmente é o Brasil, o problema é saber se o brasileiro conhece suas potencialidades.

A situação dos agravos sociais, seus direitos e deveres, sua cidadania, aqueles REPRESENTANTES que votaram contra o povo brasileiro em troca de cargos, dinheiro, emendas, e demais fatores negativos, espero que tenham esse conhecimento.

O que realmente a sociedade brasileira APRENDEU com os fatos de 2017?

Somos somente a nação de carnaval e futebol, ou temos algo mais?

Os Poderes Constituídos representam adequadamente a sociedade brasileira?

Há muito se diz que brasileiro não tem memória nem senso critico da história.

Sabemos que não tem EDUCAÇÃO nem SAÚDE de QUALIDADE, não tem EMPREGO nem SEGURANÇA, mas tem o VOTO que pode fazer a diferença.

Sabemos que DEUS é brasileiro, mas o PAPA é argentino, e se em 2018 ERRARMOS no VOTO não teremos FUTURO.

Entendo que o MUNDO GLOBALIZADO, tem objetivo e não tem limites, nem tão pouco muro ou barreira, e se vacilar paga o elevado preço.

O Capital não tem responsabilidade social, não tem bandeira, não tem religião, tem somente o resultado, ÁGIO ou DESÁGIO.

O ser humano tem somente duas partes, a tangível (corpo) e a intangível (espírito), a parte material é que se deprecia e se exaure, enquanto que a parte imaterial depende de sua AÇÃO e ATITUDE.

Autor: Elenito Elias da Costa, simples assim.

Todos os direitos reservados | © 2024 | SIM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTáBIL
desenvolvido por