Rua Satélite, 55 — Caiçara Belo Horizonte/MG — CEP: 30770-380
31 3464-5828
31 3413-6407

Notícias

A copa do mundo, as eleições no Brasil, qual o futuro que desejamos para o Brasil

No mundo globalizado em que estamos vivendo, com os AJUSTES sendo realizadas, a CRISE ECONÔMICA nos atingindo diretamente

“Haverá um momento que o sangue deve lavar a sujeira que ainda há nos PODERES CONSTITUÍDOS, mesmo que as lágrimas os acompanhem, mas se faz necessário, pois inexiste omelete sem a quebra dos ovos.”

No mundo globalizado em que estamos vivendo, com os AJUSTES sendo realizadas, a CRISE ECONÔMICA nos atingindo diretamente, com a EDUCAÇÃO e SÁUDE em declínio, EMPRESAS e OPORTUNIDADES DE EMPREGOS em RISCO evidente, tudo isso, nos levam a uma REFLEXÃO, que TUDO DEPENDE DE NÓS MESMOS.

Há anos que acreditamos que tudo vai mudar e melhorar, mas hoje aprendemos que isso só acontecerá se houver uma AÇÃO e ATITUDE orquestrada em bloco para esse acontecimento.

Lembro que toda a AÇÃO EFICIENTE deve ser rápida e objetiva, pois o alvo deve ser atingido totalmente, e sua eliminação se faz necessária para o futuro e melhoria da Nação.

Entendo ser totalmente IRRACIONAL habitar um país RICO em recursos naturais e terras férteis e ser uma sociedade POBRE.

Tanto a COPA DO MUNDO quanto AS ELEIÇÕES, se não soubermos JOGAR estaremos fadados ao fracasso que afetará toda uma geração.

As ELEIÇÕES NO BRASIL precisam da seriedade dos eleitores após uma análise do histórico de cada pretendente ao cargo político que nos comprova o que fizeram, sabemos que poucos merecem nosso voto, pois seu histórico assim determina.

O BRASIL merece destino melhor diante da qualidade daqueles que integram os PODERES CONSTITUÍDOS, a sociedade não confia no EXECUTIVO, nem no LEGISLATIVO e menos ainda no JUDICIÁRIO, conforme o grande ACORDÃO de Romero Jucá, NÃO HÁ SAÍDA para essa população.

De que adianta por o DESTINO da Nação nas mãos de políticos e ministros que visam garfar o Erário e reduzir os direitos sociais, deixando a sociedade órfão de seus desmandos e desenvolvendo no dia e na calada da noite ações criminosas.

Acho que chegamos ao fundo do poço e já passou da hora da sociedade tomar para si o que lhe é de direito, ou seja, o PODER, e proceder á assepsia que abreviem o encontro celestial desses malfeitores.

“O que para alguns parece EXAGERO ou CATASTRÓFICO, nada se deve comparar com o DESTINO INFERNAL QUE AGUARDA NOSSO FUTURO, caso, não executamos a AÇÃO e ATITUDE NECESSÁRIAS”.

A crise econômica, o desemprego, a qualidade da educação, a qualidade da saúde, a inflação, e demais fatores degenerativos estão se desenvolvendo exponencialmente e a sociedade está completamente perturbada e desequilibrada, podendo OPTAR por qualquer infeliz destino.

NÃO há almoço grátis, pois a cada ação corresponde a uma reação igual e oposta.

Diante dessa situação só um GRANDE E GRAVE FATO PODERÁ PROCEDER A MUDANÇA NECESSÁRIA.

Até mesmo a FÉ está completamente abalada, diante dos fatos que assolam essa sociedade.

Que futuro terão seus filhos e netos, caso nada faça diante dos fatos que nos assolam¿

A MUDANÇA RADICAL parecer ser a MELHOR OPÇÃO.

É lamentável, mas exequível.

Peço educadamente desculpadas ao leitor, mas entendo que essa letargia não nos levará a lugar nenhum e poderá até afetar qualquer esforço para atingir as melhorias.

“Na ineficiência da DEMOCRACIA, ou sua má aplicação, predomina o SOCIALISMO como alternativa, já que o PODER ao POVO pertence.”

Autor: ELENITO ELIAS DA COSTA, um ser com educação diferenciada.

Todos os direitos reservados | © 2024 | SIM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTáBIL
desenvolvido por