Rua Satélite, 55 — Caiçara Belo Horizonte/MG — CEP: 30770-380
31 3464-5828
31 3413-6407

Notícias

Sem uma tecnologia inteligente, as portarias estão vulneráveis e empresas descobertas

A segurança do patrimônio da empresa envolve todo um conjunto de práticas e ações que garantem a proteção da estrutura física contra ações de marginais

A segurança do patrimônio da empresa envolve todo um conjunto de práticas e ações que garantem a proteção da estrutura física contra ações de marginais. Estamos falando desde invasão de propriedade até furtos de materiais de produção - incluindo atos de vandalismo, como incêndios.

A chave para uma prevenção eficiente é a vigilância constante, mas apenas manter vigilantes sem equipamentos necessários não adianta nada: ”Se usarmos como exemplo uma grande fábrica, em que um grupo de vigilantes precisa cuidar da portaria 24 horas e ainda fazer a ronda de tempo em tempo, a tarefa passa a ser muito perigosa sem apoio para alertar possíveis ocorrências” alerta Marcelo Lonzetti, CMO da ztrax, revolucionário equipamento de monitoramento inteligente.

Um acionamento discreto
Os profissionais de portaria, e de segurança, precisam ter acesso rápido à central de monitoramento para alertar situações de perigo ou pânico. É fundamental ter um equipamento com possibilidade de monitoramento em tempo real prático: “O mais importante é que este sistema seja discreto e que cada profissional na portaria ou na ronda, possa carregar um equipamento com botão de pânico, para acionamento portátil. O poder de reação contra ações criminosas, passa a ser muito mais rápido”

De olho na segurança de quem trabalha para você
O equipamento, cujo projeto foi pensado estrategicamente para portarias empresariais ou condominiais, aumenta a segurança do pessoal de serviço e também do local: "Um vigilante que se sente protegido tem mais disposição para executar suas atividades por saber que não estará sozinho nesta importante missão. A segurança patrimonial ou empresarial deve agir e zelar para que o ambiente físico seja resguardado de qualquer problema e isso inclui a própria proteção pessoal destes colaboradores.” completa o CMO.

Todos os direitos reservados | © 2021 | SIM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTáBIL
desenvolvido por