Sobre nós

Consultoria de Minas Gerais para o Brasil

Tudo começou em 2001, quando Francielle, recém-formada pela UNA, iniciou sua jornada como contadora autônoma, atendendo seus primeiros clientes em sua casa. Com muito esforço e visão, em 2004 a Sim Assessoria Contábil foi registrada com CNPJ e passou a ter um novo escritório, desde então o crescimento tem sido constante.

Em 2020, alcançamos um grande marco: nossa sede própria, refletindo nossa evolução. Hoje, com mais de 300 clientes em todo Brasil, mantemos nosso compromisso de fornecer serviços contábeis personalizados, com atendimento humanizado e foco no desenvolvimento estratégico dos nossos clientes

Oferecer soluções contábeis personalizadas com excelência técnica e atendimento humanizado, contribuindo para o crescimento sustentável e seguro dos nossos clientes em todas as etapas do seu negócio.

Ser referência em contabilidade consultiva, reconhecida pela proximidade com o cliente, inovação nos serviços e impacto positivo na gestão empresarial.

Cuidado com cada cliente
Mais que números, enxergamos pessoas. Cada negócio tem uma história — e nós cuidamos dela com atenção e respeito.
Transparência que gera confiança
Falamos a língua do cliente, com clareza e ética em cada orientação.
Excelência com proximidade
Unimos conhecimento técnico à escuta ativa, para entregar soluções seguras e personalizadas.
Compromisso com o crescimento

Trabalhamos para que nossos clientes prosperem com solidez, estratégia e tranquilidade.

Conheça quem está por trás da Sim!

Sócia Fundadora, Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade e Ciências Gerenciais – UNA em 2001.

Mais de 25 anos de experiência em Contabilidade.

Francielle

Sócia

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade e Ciências Gerenciais – UNA em 2001, atuou na gestão financeira e contábil em empresas nacionais e multinacionais.

Mais de 20 anos de experiência em Contabilidade.

Fernando

Sócio

Francielle

Sócia

Sócia Fundadora, Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade e Ciências Gerenciais – UNA em 2001.Mais de 25 anos de experiência em Contabilidade.

Fernando

Sócio

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade e Ciências Gerenciais – UNA em 2001, atuou na gestão financeira e contábil em empresas nacionais e multinacionais.
Mais de 20 anos de experiência em Contabilidade.

Sim para a
eficiência contábil que seu negócio merece

Preencha os dados e descubra como podemos levar sua gestão contábil a um novo patamar, com soluções sob medida para o seu negócio.